Com o objectivo de proporcionar um mais amplo acesso às músicas que nem sempre é fácil encontrar nas lojas de discos habituais, MC-Mundo da Canção criou, em Setembro de 1993, um SERVIÇO DE VENDA POSTAL, exclusivamente dedicado à venda dos discos por nós importados.
A experiência adquirida ao longo dos anos permitiu-nos não só responder de uma forma concreta e eficaz às solicitações dos nossos estimados clientes e amigos mas, também, constatar que a adesão a este serviço excedeu todas as nossas expectativas iniciais.
Em Dezembro de 1993, efectuámos a primeira actualização do nosso Catálogo Geral e, em Março de 1994, por ocasião da realização do 5º Festival Intercéltico do Porto, fomos ao encontros dos melómanos da folk celta com uma campanha promocional especial.
Inserindo-se o nosso trabalho de representação e de distribuição numa área editorial de particularmente dinâmica actividade, em Junho de 1994 lançámos uma nova edição, aumentada e melhorada, do catálogo geral de venda postal, edição esta entretanto de novo actualizada, em Dezembro de 1994.
A partir de então passamos a editar o MC-Notícias de forma regular, bem como o Catálogo Geral anual, indo ao encontro de todos quantos fazem destas músicas “alimento” cultural imprescindível.
É-nos sobretudo grato registar a adesão dos nossos clientes e amigos – muitos de longa data!… – e não podemos deixar de referir que o nosso SERVIÇO DE VENDA POSTAL cobria todo o País, mesmo as regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos.
Em 1998, o MC-Mundo da Canção concretizou a primeira fase do projecto de um site na Internet. Actualmente está disponível toda a história da MC, informação sobre festivais, concertos, lançamentos editoriais, links com editoras representadas, possibilidade de subscrição de uma Mailing List e 10 (dez) novidades discográficas substituídas quinzenalmente.
Em 1999 concretizou-se a segunda fase do projecto Internet, disponibilizando todos as referencias distribuídas em Portugal pelo MC-Mundo da Canção. Mais de 6.000 títulos integram o Catálogo Geral.